Como já tinha dito no post anterior, vou começar a postar aqui algumas fotos para poder partilhar convosco os meus gostos da bela arte da fotografia. Muitas delas provavelmente serão do género mais abstracto, pois é o que me atrai mais, me desperta certas emoções e obriga-me a apurar o sentido crítico e cultural.
Pronto aqui vai a primeira, esta tem como tema geral as pessoas, não sei se tem tratamento digital, mas julgo que sim. É uma bela foto do rio Li Jang, na china (segundo o seu autor), apostando no grande contraste entre as duas cores predominantes, preto e branco, para captar a atenção de quem a vê, para além do efeito de nevoeiro, que torna a imagem mais misteriosa, intrigante e apelativa.
sinto-me: com mt coisa pa fazer
música: joel santos
tags:
publicado por misopesaminos às 21:15