E foi ontem a estreia deste filme nas telas de cinema Portuguesas. O filme está simplesmente fantástico, com uma acção non stop, cheio de emoção e com alguma comédia à mistura, Transformers , é sem dúvida uma óptima opção para uma sessão de cinema. Em termos de história segue muito bem as linhas da banda desenhada lançada em Fevereiro pela IDW Publising . Dado que este filme é uma adaptação de uma banda desenhada lançada recentemente, não me posso queixar de alguns detalhes que aparecem durante o filme, mas o único que posso apontar e que me deixou um bocado desiludido, foi o facto de tanto na transformação dos Autobots como na dos Decepticons , não se conseguir ouvir o som característico da passagem de máquina para robô que desde 1980 tem deliciado os fãs e que é algo que será sempre característico dos Transformers .
Mas todo o filme está muito bem feito e dá perfeitamente para ignorar esse pequeno grande aspecto, ficando no fim do filme e mesmo durante, a vontade de ver a sequela.
Aliás, já desde o dia 30 de Maio deste ano, a Dreamworks deu a sua aprovação para mais duas sequelas, tanto Shia LaBeouf Sam Witwicky ) Megan Fox (Mikaela Banes) e Peter Cullen (Optimus Prime) assinaram para voltarem a participar nos filmes. O produtor Tom DeSanto também está dentro deste projecto, tendo já pensado numa história que incluísse os Dinobots, Constructicons e o famosíssimo Soundwave. O director Michael Bay ainda não assinou para participar nestes projectos, pois ainda está em negociações para tentar ter mais espaço de manobra e mais recursos à sua disposição.
É esperar para ver o que vai acontecer, mas estamos confiantes que haverá pelo menos uma sequela e que será ainda mais emociante e espectacular que o primeiro filme.
sinto-me: escaldado:S
música: wikipedia.org
tags:
publicado por misopesaminos às 10:36