Os fãs de Spider Man 3 estão ansiosos para finalmente poderem ver o vilão Venom no terceiro filme do herói. Pois Topher Grace (“Em Boa Companhia”) falou sobre o seu personagem, Eddie Brock, e todo o processo de transformação no idolatrado simbionte negro.

"Levava mais ou menos uns 45 minutos todos os dias para vestir a roupa e umas 4 horas e meia para a maquilhagem", disse. Sobre o personagem, ele comentou: "Diferente da maioria dos vilões, ele realmente adora ser mau. É divertido viver alguém que encontra o seu lugar. Ele é um estudo de caso sobre alguém que tem o mesmo emprego, os mesmos poderes e o mesmo gosto para garotas que Parker, mas teve uma educação diferente. É o que eu sempre dizia para o Sam [Raimi] no set: Com grandes poderes vêm grandes diversões".

Grace teve que treinar para ganhar uma maior musculatura e teve seu cabelo tingido de loiro para o filme. Há de lembrar que o director do filme, Sam Raimi, sempre deixou claro seu desinteresse por Venom, mesmo este sendo um dos personagens favoritos dos fãs. Foi o produtor Avi Arad quem convenceu Raimi, que por sua vez, procurou encontrar um caminho mais realista para a existência do vilão no cinema.
Ainda bem que o Sam Raimi não conseguiu o que queria, porque senão iríamos ter um vilão tótó e sem interesse nenhum!!!

Spider Man 3 chega ás salas de cinemas mundiais em 4 de Maio de 2007.
be well
                             
sinto-me: eufórico?? não nem por isso
tags:
publicado por misopesaminos às 20:03