Fantastic 4

21.01.07

 

Mais um trailer de um filme muito bom para se ver em casa, sentado no sofá bem relaxado(a)...
sinto-me: q nervos,n vai haver legendas
tags:
publicado por misopesaminos às 19:00

Funny Japan Commercial

21.01.07

 

Curtam está muito fixe...
sinto-me: ainda n vi ....
tags:
publicado por misopesaminos às 00:30

mais sobre mim

pesquisar

 

Janeiro 2007

D
S
T
Q
Q
S
S
1
2
3
4
5
6
7
8
9
29

comentários recentes

  • Tem toda a razão. Vou editar o post de forma a não...
  • É pena é que as imagens mostradas não tenham nada ...
  • Oh! Tu já não escreves no teu blog?Eu só agora é q...
  • Este gajo é que é um tarado sexual, vê sexo para q...
  • era uma piada maior. com aquilo queria dizer exact...
  • Isto e q e ambiçao!! portugal e arredores... inda ...
  • obrigadao pelo comment.tb via e ainda vejo isto:Pb...
  • Grande série..Via isso na TV.. hehe Fica bem
  • loolpa mas o dumbledore ja nao é o mesmo desde que...
  • tbm ja fui ver o filme... n e q seja dos filmes df...

mais comentados

subscrever feeds

blogs SAPO


Universidade de Aveiro