E cá estamos POST Nº 100. Neste post queria agradecer à minha namorada, à minha família, aos meus amigos e a todos aqueles que também têm um blog, pelo apoio que me deram, porque sem eles não conseguia chegar aonde cheguei. Graças a eles consegui publicar 100 posts nesta miséria de blog que não tem nada a ver com nada e tudo a ver com tudo. Posts idiotas e sem nexo nenhum que nem mesmo o criador compreende. Acho que está na altura de fazer as malas e apagar o blog, isto já não dá pica nenhuma, já atingi o máximo que se pode alcançar neste mundo dos blogs, sou o pior da minha área e também o melhor, sempre a pensar que tou a fazer o melhor post possível e também o pior, que venha o diabo e escolha. Não consigo fazer nada de jeito e ao mesmo tempo faço tudo de uma forma brilhante e naturalmente devo isso á minha namorada que me apoia mas que também me lixa o juizo, aos meus pais que são um pilar fundamental na minha existência e que também parece que nunca lá estão quando é preciso.
Quero agradecer ao presidente da câmara pela sua falta de apoio no meu blog e também quero dar um especial agradecimento a todas pessoas que nunca viram este blog, porque são sortudas em nunca terem posto os olhos em algo tão pobre como é o Other Side . Mas também a essas pessoas queria dizer que são uns tótós porque nunca viram o melhor blog que alguma vez foi feito.


Agora a sério parabéns ao blog e aos seus autores por todos os dias tentarem transmitir as suas opiniões, pensamentos, críticas, desabafos e muito mais para todo o mundo. Um bem haja a todos os que têm blogs porque realmente o blog é uma ferramenta fundamental na divulgação de convicções, princípios e ideais.

até logo rainbird
sinto-me: bêbado
tags:
publicado por misopesaminos às 12:15