Vi hoje, na sic, no jornal da uma, a análise que o psicólogo Eduardo Sá fez acerca da rapariga austríaca que recentemente escapou das mãos do seu raptor, depois de estar 8 anos prisioneira deste.
Uma coisa que reparei foi na voz do psicólogo, na maneira calma, suave, serena e até embriagadora com que ele falava. Eu já tive duas consultas numa psicóloga, e ao ouvir o Eduardo de Sá a falar lembrei-me logo dela. Já agora agradece-lo imenso pois ajudou-me e muito com a minha situação. Ela também falava dessa forma e depois de ouvir a análise do caso Natascha Kampush interroguei-me porque é que eles falarão assim? Será mesmo deles e o facto de terem o mesmo tom e entoação foi apenas uma pura coincidência , ou é mesmo um forma de cativar os pacientes para os manter calmos e relaxados? Será já uma artimanha para nos testar e nos avaliar ? Aqui vos deixo a dúvida, quem quiser comentar ta a vontade.

ps : post mesmo marado....
sinto-me: usap
publicado por misopesaminos às 13:35