Hoje decidi elucidar os visitantes e leitores assíduos do blog numa matéria que, na minha opinião, tem sido roubada e dominada pelas mulheres. Estou a falar do sexto sentido. Meus estimados leitores do sexo masculino e feminino, o sexto sentido, ao contrário do que se pensa, não é algo reservado ás mulheres. Todos nós, como seres humanos, possuímos o  sexto sentido tal e qual como as mulheres e os homens  possuem  os mais que conhecidos  cinco sentidos( Audição, Visão, Tacto, Paladar e Cheiro) e também, nós homens possuímos o sexto sentido. Duvidam?? Então passo aos exemplos:
Quando nós, homens, estamos aborrecidos, tristes, desconsolados, com raiva de alguém, com piedade por alguém,quando sentimos amor pela nossa família, pela nossa namorada, quando sentimos amizade pelos nossos amigos, alegria e por aí fora, sentimos com o quê????Com os olhos, querem ver??(lol) Não meus amigos, isso é tudo obra do sexto sentido que nos permite sentir tanto dor como prazer a um nível transcendental e quase metafísico.
Tudo bem que dizem que as mulheres sentem coisas que nós homens não sentimos através da intuição, sendo esta confundida com o sexto sentido, mas isso está incompleto. A intuição é apenas uma parte do sexto sentido. Por outro lado, enquanto que, talvez as mulheres tenham essa fracção naturalmente, os homens provavelmente terão que a desenvolver. Também duvidam?? Vejam o caso de uma pessoa que seja cega!! Essa pessoa desenvolve os outros 4 sentidos, e quem sabe até mesmo o sexto, de uma forma para nós inatíngivel. Nesta vida e neste mundo a evolução, infelizmente, é atingida através do sofrimento......

quem quiser refutar está á vontade, vai ser giro.........
                   
sinto-me: possuído
publicado por misopesaminos às 18:29