Nestas trevas que nem um raio de luz consegue atravessar...
Quanto tempo será que estive aqui deitado nesta escuridão?
Durante uma eternidade...
Há momentos que parece um breve momento
Não sinto nada...
É como se o meu corpo flutuasse no espaço.
Será que estou a preservar a minha sanidade?
Ou já a perdi há muito tempo atrás?
Mas mesmo assim...
Neste mundo de casca oca,
Há uma coisa que está clara na minha mente.
Ela....
Como um relâmpago saído da escuridão..
Ela aparece na minha mente tão vividamente
Uma vez, outra vez e mais uma vez como as ondas de um tsunami..
Ódio, Amizade, Ciúme , Frustração, Desespero, Afecção, Tristeza...
Todos eles se juntam num vortéx gigante,
Eles evitam que a minha consciência se desvaneça.
Em que altura é que perdi o controlo?
E agora.... na minha mente vejo-a a radiar
De tal maneira que me perfura os olhos.......
Outrora a causa do meu confinamento nesta escuridão,
Agora será a fonte da minha vida...

Ela...


Aqui vos deixo em certa medida, um poema. Eu digo isto porque isto não é na verdade um poema, são as falas de uma determinada personagem que eu traduzi e alterei para se encaixar com aquilo que eu penso. Como gostei muito do que era dito decidi adaptar e partilhar convosco...
sinto-me: XXXXXXXXXXXXX
publicado por misopesaminos às 21:58