Confirmando parcialmente os rumores, o anime Neon Genesis Evangelion terá 4 novos filmes inéditos, tendo sido confirmados numa entrevista exclusiva da revista NewType com o produtor Ootsuki Toshimichi.Não serão Remakes nem Continuação. O produtor não deixou claro, mas diz que a acção dos filmes irá ocorrer durante a série de TV e que o conteúdo será completamente diferente. Isso é uma boa notícia para os fãs que não desejam uma continuação e muito menos um outro final alternativo.
Também foram divulgados outros detalhes interessantes, tais como o facto de quem não conhecer Evangelion poderá aproveitar os novos filmes sem qualquer problema ao nível do enredo.Por outro lado, a história não será complexa, mas também não será compreensível se o espectador não pensar um pouco.
O filme é conhecido por enquanto como Rebuild of Evangelion ou Shin Seiki Evangelion Shin Gekijou han (Novo filme).
O novo filme é uma antítese contra a actual indústria de anime, o­nde os produtores pretendem trazer de volta aquele boom do tempo de Evangelion. A equipa geral de produção é praticamente a mesma, com a direcção geral de Anno Hideaki , direcção de Tsurumaki Kazuya , desenho dos personagens de Sadamoto Yoshiyuki e design dos Evas por parte de Yamashita Itoku . Desta vez, a produção da animação será feita pelo estúdio de animação Khara.
Por enquanto a previsão para a estreia do primeiro filme aponta para o início do segundo semestre de 2007, podendo demorar cerca de 1 ano para cada novo filme.

Fonte: Kaligula
sinto-me: wll
tags:
publicado por misopesaminos às 14:51