Sei que existe muito pessoal que vê o meu blog e que não percebe como posso gostar de Saint Seiya. A única resposta que tenho para vos dar é que é uma questão de gosto. Há muitos que gostam de tipos de música, que não consigo entender como conseguem passar a vida a ouvir, há outros que o ideal de uma noite bem passada, é passá-la numa discoteca e apanhar a p***, ou seja, uma grande bebedeira. Outros gostam de fumar, quando na minha cabeça, não entra tal conceito. Mas tal como não entendem os meus gostos, podendo até achá-los infantis, eu respeito os gostos de cada um e tento-me dar bem com esse pessoal. Atenção que não estou a falar em ninguém em concreto, pois conheço bastante pessoal que aprecia certas coisas que para mim são absurdas e inconcebíveis.
Isto tudo apenas para vos dizer que vou postar um vídeo exactamente acerca de Saint Seiya que encontrei no Youtube. Espero que os fãs Portugueses deste anime o apreciem e que os que não são fãs, que pelo menos apreciem o vídeo.

Ps: a música não tem nada a ver com a série e normalmente não gosto nada que misturem outras músicas com cenas de Saint Seiya, mas neste caso está muito bem feito.
Enjoy...
sinto-me: assim assim
música: youtube / KyoukouShion
tags:
publicado por misopesaminos às 20:27