Que poderei eu dizer neste post ? Que já fiz mais 100 posts desde o post 100 e para aí uns duzentos desde que iniciei o blog? Hum??? Acho que efectivamente não vale a pena dar muita importância ao post número 200, pois trata-se de um número sem relevo nenhum e apesar de o número 200 ser maior, o post   100 teve mais piada a fazer e teve muito mais impacto.lol

Mas agora a sério ( alguma vez tinha de acontecer ) sinto-me muito orgulhoso do rumo que estou a dar ao meu blog, porque apesar de já ter uns míseros 200 posts contínuo fiel aos príncipios e ideais do blog, que é publicar tudo aquilo que me der na real gana. Tudo bem que há alturas em que direcciono os meus posts mais para um determinado assunto, mas mesmo assim vejo que continuo a  variar o conteúdo fazendo do Other Side uma referência em termos de inovação ideológica...

Posso ser suspeito a falar e se calhar não tenho visitantes assíduos, mas irei continuar a publicar e não irei parar. As razões para tal é que isto não precisa de receitas para sobreviver, a não ser o seu autor que precisa de comer, e a principal razão pela qual o blog ainda está no ar é que me dá um prazer descomunal fazer isto...

Bem queria só agradecer a mim mesmo pelas ideias fantásticas que tenho para pôr no blog e acho que está tudo....

200....
sinto-me: por agora melhor....
tags:
publicado por misopesaminos às 15:33