Aqui deixo um post, que explica aos pseudo fãs de Saint Seiya (SS) que defendem, que o Aioros e o Kanon não aparecem no 5º filme de SS, estão completamente enganados. Ora vejam as imagens:


Nesta imagem podemos observar um vulto que aparece ao lado do Aioria e do Milo e julgo que um fã minimamente instruído de SS percebe que é o Aioros, pois naturalmente aparecerá ao lado do seu irmão. Também é o único que não se vê a cara e como nos outros casos se vê sempre o rosto é mais que lógico assumir que é efectivamente o Cavaleiro de Ouro do Sagitário.







Quanto ao Kanon palavras para quê? Basta ver a imagem:





E para não se armarem em esquisitos mostro-vos uma imagem do Camus que é para não reclamarem da côr do cabelo, já para não falar no penteadado, que é completamente diferente do Kanon. Igualmente na imagem anterior temos o Saga e um sujeito exactamente igual. Mas pode ser impressão minha:P


Portanto aqueles que se julgam fãs de Saint Seiya, vejam os episódios todos, as Ovas todas e os filmes mais de 500 vezes (mesmo assim duvido que chegue) para conhecerem um bocado da história de SS, para não andarem a dizer baboseiras pela net.

sinto-me: injustiçado, pq n sei
publicado por misopesaminos às 19:16