É verdade!! Já fui ver um dos filmes mais aguardados do ano(pelo menos para mim). Digo-vos já que é um filme fabuloso, cheio de acção, acção esta que é completamente diferente de todos os outros filmes do mesmo género, cheio de amor, paixão, abegnação, sacríficio e glória.
Por muitos pode ser considerado como sendo mais um filme de guerras, em que os melhores momentos são as cenas em que aparece o Rei Leónidas, semi-nu e a dar porrada a todos e mais alguns. Também falam que este filme não traz nada de novo no que se refere ao argumento e relação história-acção. Mas aqui está um facto curioso, esses pseudo amantes de cinema, não percebem nada de cinema e de filmes. 300 retrata muito bem a cultura Espartana, todo o desenrolar da história daquela época, como também transmite uma mensagem muito forte de se defender até às últimas consequências os nossos princípios e valores, de estarmos prontos e bem preparados para tarefas árduas e impossíveis, que muitas vezes parece que estamos nas nossas vidas, a trabalhar por algo que não tem futuro nem razão de ser e acima de tudo a não ser um covarde, pois mesmo com medo podemos atingir os nossos objectivos e ser fiéis a nós mesmos. Já nem falo dos efeitos sonoros e visuais, que dão sem dúvida um boost à maravilha que é este filme.
Aconselho todos os que se dizem fãs de cinema a irem ver este filme pois não se vão arrepender, já que desde o inicio até ao fim, é uma viagem alucinante acompanhados pelos 300 guerreiros de Esparta.
sinto-me: satisfeito
tags:
publicado por misopesaminos às 10:35