"O falecimento de uma jovem de 23 anos, por volta das 11h30 de ontem, causou transtorno junto da organização do Festival do Sudoeste. Acompanhada por sete amigos, a jovem de São Brás de Alportel (Algarve) entrou no canal de rega para tomar banho e, sem que ninguém se tivesse apercebido, desapareceu.
Os amigos estranharam a sua ausência até que alguém viu um corpo a boiar. “É uma tristeza muito grande”, considerou Álvaro Covões, da promotora Música no Coração, contactado pelo JANEIRO. “Houve qualquer coisa súbita que a levou ao fundo porque não houve um pedido de socorro. Ninguém deu por nada”, contou. Assim que foi dado o alerta, os mergulhadores da Armada resgataram o corpo, já sem vida, que seguiu para autópsia para o gabinete médico-legal do Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém."

Esta foi parte da notícia avançada pelo Primeiro de Janeiro acerca da morte de uma jovem na Zambujeira!! Realmente é uma tragédia e algo lamentável, mas o que também se deve ter em atenção foi o que provocou este infeliz incidente!!!! Nos jornais que dão na televisão, á uma hora da tarde, foi relatado que a jovem sofria de epilepsia, o que por si só, leva a certos cuidados para que males maiores sejam evitados . E se efectivamente o que aconteceu ontem foi resultado de uma falta de preocupação e de descuido para com a saúde da jovem, deve-se tomar o sucedido como um aviso, que para haver paródia e festa não são precisos excessos, especialmente num caso de epilepsia( se realmente for o caso)!!!! Hoje em dia há uma noção completamente falsa que para haver divertimento é preciso beber até cair para o lado ou tomar estimulantes!!!! Na minha opinião isso é absurdo, porque o divertimento somos nós próprios que o devemos criar e não algo que seja forçado ou mesmo imposto!!! Muitas vezes esse tipo de ideias só leva ao desastre!!!

be well



sinto-me: melhor agora que matei a sede
tags:
publicado por misopesaminos às 01:55